Uma campanha do Discovery Home&Health deve buscar motivos dos telespectadores que convençam a dupla a vir ao país
Para a expectativas dos fãs, Drew e Jonathan Scott, a dupla apresentaora de Irmãos à Obra, devem desembarcar no Brasil em breve. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, da UOL, o Discovery Home&Health, canal pago que transmite a produção, deve lançar nesta sexta-feira (10) uma campanha para conseguir o apoio dos telespectadores na ideia de convencer os irmãos a visitar as terras brasileiras.
O reality apresenta reformas surpreendentes de imóveis de inscritos no programa, organizadas pelos irmãos Scott, que são especialistas no assunto. Jonathan é responsável pela busca de imóveis, por um preço adequado, nos locais escolhidos pelo participante, e Drew toma conta da reforma em si, desenvolvendo o design e reconstrução da casa.
Foram sete temporadas exibidias até agora, durante seis anos, com uma das duplas mais famosas da televisão mundial, especialmente no Brasil.
No final de 2018, os telespectadores brasileiros tiveram uma chance de encontrar com os gêmeos. O canal fechado fez uma promoção para levar um representante do país, entre alguns fãs, para um navio pelo Caribe em que a dupla esteve.