Peter Shinkoda interpretou Nobu na série da Marvel para a Netflix
O ator Peter Shinkoda, que atuou na série Demolidor como o personagem Nobu, está alegando que um executivo da Marvel cortou sua história e de outro ator na produção porque "ninguém se importa" com o povo asiático.
Peter fez as acusações em uma conversa durante uma conversa virtual para salvar a série, que aconteceu neste fim de semana. Shinkoda afirmou que o ex-diretor da Marvel Television, Jeph Loeb, que também atuava como produtor executivo da série cancelada na Netflix, disse aos roteiristas para evitar contar as histórias de Nobu, personagem Shinkoda, e Madame Gao, vivida por Wai Ching Ho. Shinkoda é descendente de japoneses, enquanto Ho é de Hong Kong.
"Jeph Loeb disse à sala dos roteiristas para não escrever para Nobu e Gao - e isso foi reiterado muitas vezes por muitos roteiristas e showrunners - de que ninguém se importa com o povo chinês e o asiático. Havia três filmes anteriores da Marvel, uma trilogia chamada Blade onde Wesley Snipes mata 200 asiáticos a cada filme. Ninguém dá a mínima".
+Leia mais: Astro da Marvel é cancelado entre internautas por foto polêmica da namorada
O ator contou que os roteiristas lamentaram esse direcionamento, mas foram forçados a não trabalhar na história.
Atuando como executivo da Marvel Television desde sua fundação, Jeph Loeb participou da criação de todas as séries baseadas em personagens da Marvel, desde as exibidas na TV como Agents of SHIELD até as produções da Netflix, como Demolidor e Jessica Jones. Até o momento, ele não se manifestou sobre o assunto.
+ Itens para maratonar filmes em casa:
1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt
2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK
3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr
4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH
5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl
6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.