Conleth Hill foi o mais novo envolvido no caso do copo de café que apareceu em uma cena na última temporada da série
A trama do copo de café de Game of Thrones está tendo tantas reviravoltas quanto a própria história escrita por George R. R. Martin. Após a atriz Emilia Clarke ter dito no programa de Jimmy Fallon que seu parceiro de cena Conleth Hill, o Varys na série, era o responsável por ter deixado um copo de café em cima da mesa durante as gravações, o ator respondeu a "acusação" da mãe dos dragões.
Em um programa de televisão britânico, Hill respondeu com muito bom humor e afirmou que, na verdade, a atriz não tem prova nenhuma e que prefere não comentar o caso.
"Bom, não há prova nenhuma que fui eu. Então pode acusar a vontade", explicou o ator. "Eu precisaria ter os braços do Mr. Man (personagem inglês de uma série de livros infantis) para deixar um copo de café lá. Eu tomei a bala pela Emilia Clarke e ela me vendeu... Não farei nenhum comentário até eu ter um advogado presente."
+ Leia mais: Emilia Clarke culpa Conleth Hill, o Varys, pelo copo de café esquecido em cena de Game of Thrones
Na entrevista para Jimmy Fallon, Clarke contou que foi o próprio ator que confessou o "crime": "Tivemos uma festa antes do Emmys recentemente e Conleth, que interpreta Varys, que está sentado ao meu lado naquela cena, me puxou de lado e disse 'Emilia, eu tenho que te contar algo, querida. O copo de café era meu.'"
O copo em questão, que foi flagrado pelos fãs mais antentos e causou a maior polêmica na internet, ficou visível durante uma cena do quarto episódio da última temporada do seriado da HBO. Incialmente, a atriz Sophie Turner (Sansa Stark) disse que o copo pertencia a Emilia Clarke.
+ Tem série que ganha nosso coração desde a primeira temporada, né? Dá uma olhada nessas dicas de produtos INCRÍVEIS que todo fã deveria ter:
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.