Com oito episódios, o programa estreou no último dia 17 de abril
Se você já está sofrendo com a falta do Big Brother Brasil 20, que acaba na próxima segunda-feira (27), talvez um outro reality show pode ajudar com a abstinência: Brincando com Fogo tem feito sucesso na Netflix ao colocar jovens bonitos e solteiros em uma praia paradisíaca disputando o prêmio de 100 mil dólares (mais de meio milhão de reais em valores convertidos), mas com uma difícil condição: renunciar a qualquer tipo de envolvimento sexual.
Brincando com Fogo estreou no último dia 17 de abril na plataforma de streaming e, caso você esteja por dentro e já tenha assistido a todos os oito episódios, confira uma lista com os segredos dos bastidores dessa difícil aventura para esses solteiros:
1. O elenco foi encontrado no Instagram
Muitos dos participantes do Brincando com Fogo nem se inscreveram para estar lá; seus perfis no Instagram acabaram chamando a atenção dos produtores do programa e eles foram convidados para enttrar no reality.
Os critérios eram sensualidade e carisma e, tendo garantido esses dois pontos, eles passaram por uma bateria de perguntas, algumas delas bastante íntimas, como, por exemplo, quantas vezes eles se masturbavam por dia. E os participantes nem sabiam do que o Brincando com Fogo se tratava!
+ Leia mais: Brincando com Fogo: Harry fala sobre cena de sexo oral com Francesca no reality
2. Vindos de diversas partes do mundo, os participantes nunca se encontraram até chegarem na casa
Uma verdadeira força-tarefa foi criada para levar os participantes para a praia onde gravariam o reality por um simples motivo: eles não poderiam se encontrar antes das gravações. Dessa forma, os produtores os colocaram em diferentes voos e eles tiveram que ficar isolados por três dias antes de migrarem para A Vila.
+ Leia mais: Canal pornô aposta em sexo fitness para manter a boa forma durante a quarentena
3. A Vila fica no México e a estadia custa mais de 80 mil reais por noite
A praia onde o reality show foi gravado fica na Costa Oeste do México e está disponível para ser alugado: o custo é de 15,6 mil dólares por noite (mais de 80 mil reais convertidos), mas você teria direito a um chef pessoal, assim como o pessoal do elenco também teve direito, e um monte de doces e lanches disponíveis a todo momento.
+ Leia mais: Rafa Kalimann fala sobre passado sofrido: "Pedia comida no supermercado"
4. A produção do reality não ficava dentro d'A Vila
Para que os participantes ficassem mais à vontade durante a filmagem, os produtores e nem os operadores de câmera ficavam dentro d'A Vila, mas eles estavam cercados por câmeras o tempo inteiro. Apenas quando era preciso filmar algumas cenas mais privadas, um operador de câmera sozinho os acompanhava na praia e em encontros, por exemplo.
+ Leia mais: BBB20: Finalistas contam o que fariam com o prêmio de R$ 1,5 milhão
5. A quantidade de álcool foi limitada
Para evitar que os participantes estragassem o programa já no primeiro dia, o quantidade de bebidas álcoolicas disponibilizadas para eles não era infinita, o que não diminuiu muito a libido dos jovens solteiros.
+ Leia mais: BBB20 ganha "novo participante" na reta final e imprevisto vira meme na web
6. O elenco não tinha contato com o "mundo externo"
Além de uma ligação de uma das participantes para o filho, o elenco não tinha contato com ninguém fora d'A Vila. Eles não tinham celulares, tablets, computadores ou qualquer outro meio de acesso à Internet em qualquer momento.
+ Leia mais: Em menos de 24 horas, Genilson, o rato do BBB20, ultrapassa o número de seguidores de Hadson
7. Lana, a robô que conversava com os participantes, é um anagrama de "anal"
Já tinha sacado essa? "Amiga" dos participantes, Lana ganhou o seu nome a partir de um anagrama da palavra "anal", o que parece bastante apropriado em um reality show de sacanagem. A sua forma também foi escolhida para parecer um brinquedo sexual.
+ Leia mais: Confinados desconfiam da presença do rato Genilson, "novo participante" do reality
+ Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar:
1. Quadro Led Zeppelin: https://amzn.to/2OkvdOQ
2. Almofada Beatles: https://amzn.to/35yrD9t
3. Caneca Banda Muse: https://amzn.to/2shdDTm
4. Relógio Decorativo AC/DC: https://amzn.to/2OHynva
5. Capacho Rolling Stones: https://amzn.to/35zDMuQ
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.