Produtores estão pensando em como incluir o tema no formato da série
A série de comédia policia pode receber uma nova abordagem após a repercussão do caso de George Floyd, homem norte-americano que morreu após uma abordagem policial violenta nos Estados Unidos. Andy Samberg, protagonista e um dos produtores-executivos da série, falou sobre o tema em entrevista à People.
De acordo com Samberg, contar histórias de um departamento de polícia após o caso de Floyd será um "desafio". Ainda, ele revelou que todos os roteiristas da série estão repensando em como levar com seriedade o assunto para os novos episódios.
O ator contou que produtores e todo o elenco estão em contato constante e “discutindo como fazer uma comédia sobre policiais neste momento [conturbado] e se conseguimos fazer isso de um jeito em que todos nos sentimos moralmente bem”.
+Leia mais: Fiança de ex-policial que matou George Floyd é fixada em R$ 6 milhões
Apesar de concordar que trata-se de uma questão desafiadora, Samberg se mostrou confiante de que equipe de Brooklyn Nine-Nine encontrará uma solução.
Essa não será a primeira vez que a produção irá abordar um tema sério. Em 2017, um episódio da quarta temporada, abordou problemas raciais e violência policial, enquanto no sexto, a produção falou sobre abuso sexual no ambiente de trabalho.
+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.
1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG
2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm
3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6
4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv
5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.