A produção do ator retrará a capital como um local de acolhimento humanitário de refugiados
A série de Keanu Reeves com gravação em São Paulo ganhou nome e sinopse em um recente comunicado divulgado pela prefeitura da capital.
Segundo o texto, a série vai se chamar Conquest e terá direção de Carl Rinhsch, que já trabalhou com Reeves em 47 Ronins, e co-produção de Gabriela Rosés Bentanco.
A trama vai se ambientar em um futuro distópico na capital paulista, retratada como um local de acolhimento humanitário de refugiados.
+ Ator Keanu Reeves está em São Paulo para negociar gravações de série
Lembrando que em abril deste ano, Keanu chegou a se encontrar com o governador, Joao Dória, o prefeito, Bruno Covas, e o secretário municipal de Cultura, Alexandre Youssef, em São Paulo, para negociações sobre a produção.
A realização da série se deve a articulações feitas pela São Paulo Film Comission, e ainda mobilizou a participação da CET, subprefeituras e a Guarda Civil Metropolitana, além dos setores de iluminação e limpeza urbana, para uma produção que não prejudique a dinâmica da cidade.
+ Presidente dos estúdios Marvel afirma que está em negociações com Keanu Reeves
O comunciado ainda revela que a filmagem envolve cerca de 800 pessoas, entre equipe, elenco e figuração, ainda sem data de estreia prevista.