CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Contrato para exibir filmes da Beyoncé custou US$60 milhões para a Netflix

Na última quarta-feira, foi lançado uma versão documentário do show 'Homecoming', da Beyoncé, no Coachella 2018

Redação Digital Publicado em 22/04/2019, às 13h58 - Atualizado às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé - Divulgação/Netflix
Beyoncé - Divulgação/Netflix

O documentário sobre o show da Beyoncé no Coachella em 2018, Homecoming, estreou na quarta-feira passada (17).

O contrato entre ela e a Netflix custou US$ 60 milhões. Mas não foi apenas pelo Homecoming: o acordo envolve três especiais da Queen B, incluindo o doc-show que já foi lançado. A informação é da Variety.

De acordo com o site, a HBO também estava interessada no contrato, mas a Netflix acabou levando.

++ 'Homecoming', de Beyoncé, estreia com aprovação absoluta no Rotten Tomatoes

Os outros filmes que estrearão na Netflix estão previstos para estrear no dia 23 de abril, contendo o filme Lemonade (que foi lnaçado no streaming de música Tidal) e um documentário sobre o casamento da diva com Jay-Z, contendo o show da primeira turnê conjunta dos dois: On The Run Tour.