Série foi cancelada ao fim da parceria da Marvel com a Netflix
Com o fim do contrato entre a Marvel e a Netflix, que possibilitou criar séries como Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Defensores, entre outras, a série d'O Homem Sem Medo, estrelada por Charlie Cox, acabou cancelada. Felizmente, com os direitos de imagem dos personagens agora com a Disney, o Demolidor poderá voltar em breve.
Segundo o We Got This Covered, uma obrigação contratual ainda impede a Disney de usar o personagem por algum tempo, mas Kevin Feige, recém-eleito Diretor Criativo da Marvel, estaria interessado em trazer o personagem de volta. Já foi falado que ele poderia aparecer no novo filme do Homem-Aranha, que tem estreia prevista para 2021, mas a novidade é que a série do herói pode ganhar uma nova temporada no Disney+.
++ Tom Hiddleston, o Loki, e Charlie Cox, o Demolidor, trocam de papéis no Halloween
No entanto, a mudança de plataforma poderia derrubar a censura da série, antes cravada em 18 anos. A decisão diminuiria o tom violento de Demolidor para que a produção tivesse um público mais abrangente. Ainda assim, a história deve acompanhar os eventos das três temporadas já exibidas.
Além de Charlie Cox, Vincent D'Onofrio (Rei do Crime), Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson) e Wilson Bethel (Mercenário) também retornariam em uma nova temporada. As informações, no entanto, ainda não passam de rumor.
AMANTES DE SUPER-HERÓIS (OU VILÕES), SÉRIES, BRUXOS E GUERRAS ESTELARES, ATENÇÃO: Separamos uma lista INCRÍVEL de coisas que nenhum membro no mundo geek deveria viver sem!
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.