A diretora e produtora se junta a uma lista de nomes de peso do mundo do entretenimento que fecharam acordos com a plataforma
A diretora e produtora Patty Jenkins assinou um acordo milionário com a Netflix para criar, produzir e desenvolver obras audiovisuais exclusivas para a plataforma de streaming.
As informações do The Hollywoodd Reporter dizem que o acordo é de três anos e que fica na faixa dos US$10 milhões.
Em um comunicado à imprensa norte-americana, o vice-presidente dos conteúdos originais da plataforma, Channing Dungey, disse estar animado com os novos projetos.
"Estamos entusiasmados por receber Patty Jenkins na Netflix. Seu trabalho pioneiro ultrapassou fronteiras e ela conta histórias que deixam uma marca inesquecível com confiança. Esperamos promover muitas idéias e ajudá-las a ganhar vida", afirmou.
Jenkins é o mais recente nome da indústria do entretenimento a assinar um acordo de exclusividade com a Netflix, juntando-se a nomes como Ryan Murphy, Shonda Rhimes, Kenya Barrels, entre outros.
++'Mulher Maravilha 1984' ganha pôster psicodélico com Gal Gadot de armadura dourada; Confira
O último trabalho de Patty Jenkins foi a direção da série limitada I Am The Night para a TNT. Atualmente, o filme Mulher Maravilha 1984 está em pós-produção, na qual Patty volta na direção do inédito longa que tem previsão de lançamento em junho de 2020.