Com Steve Carell no elenco, série foi exibida entre 2005 e 2013 e teve nove temporadas
Após a confirmação de que Friends finalmente ganhará um especial reunindo o elenco original, e com o retorno de diversas séries finalizadas nos últimos anos, como Três É Demais,Gilmore Girls, Gossip Girl e Veronica Mars, o ator, roteirista e diretor John Krasinski, em temporada de divulgação de seu novo filme, Um Lugar Silencioso: Parte 2, revelou que adoraria se reunir com os seus colegas de The Officepara um especial da série.
Em entrevista à revista Esquire, Krasinski falou sobre a possibilidade: "The Office foi absolutamente tudo para mim. Quero dizer, é o meu começo e o meu fim. Eu tenho certeza de que, até o fim da minha carreira, eu serei conhecido como o Jim. Aquela foi a minha primeira experiência com Hollywood. Foi a primeira família criativa que eu tive", declarou. "De várias formas, eles sempre serão as pessoas nas experiência mais importante da minha carreira. Então, sim, se eles fizerem uma reunição, eu absolutamente adoraria participar".
+ Leia mais: Criador de The Office tem ideia para um reboot da série
Apesar da disposição do ator, um dos maiores obstáculos que impedem o retorno da série, exibida entre 2005 e 2013, é Steve Carell, que interpretou o gerente Michael Scott durante sete das nove temporadas do programa. Em entrevista ao Collider, em 2018, o ator declarou:
"Eu não consigo vê-la sendo a mesma coisa e acredito que a maioria das pessoas gostariam que fosse a mesma coisa, mas não seria. Ultimamente, acredito que é talvez seja melhor acabar bem o suficiente e deixá-la existir como o que foi", declarou. "Eu amo a série. Foi o período mais empolgante e todas aquelas pessoas são minhas amigas. Nós todos a amamos. Foi algo especial. Foi algo especial antes das pessoas acharem que era algo especial. Foi algo especial para nós, antes de outras pessoas começarem a se sentir assim. Mas não".
+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.