Serviço de streaming anunciou novas séries e atores que farão parte de seu catálogo original brasileiro
A Netflix anunciou nesta quarta-feira que Maisa Silva e Larissa Manoela farão parte de seu time de produções brasileiras.
Maisa irá estrelar três produções originais do serivço de streaming, enquanto o comediante Fábio Porchat, que já tinha feito a comédia Especial de Natal Porta dos Fundos, será mais presente na Netflix e irá ser protagonista de mais três filmes.
Já Larissa Manolea será a protagonista de Modo Avião, um filme escrito e dirigido por César Rodrigues (Vai que Cola - O Filme) que fala sobre Ana, uma influenciadora digital que bate o Mustang raro do avô ao tirar uma selfie.
Quem vai voltar e estrear em uma filme totalmente brasileiro é Wagner Moura, que protagonizou as duas primeiras temporadas de Narcos como o traficante Pablo Escobar. No novo longa, o ator indicado ao Globo de Ouro irá estrelar a cinebiografia do diplomata brasileiro Sérgio Vieira de Mello, que foi morto em um ataque terrorista.
Além deles, Giovanna Lancellotti, Danilo Mesquita, a escritora Thalita Rebouças e os diretores Bruno Garotti e Leandro Neri também farão parte dos próximos filmes e séries originais do serviço de streaming.
++ Confira o primeiro registro de Iain Glen como Bruce Wayne, em 'Titãs'
A Netlix também anunciou que, em 2021, irá transformar O Menino Maluquinho, do Ziraldo, em série animada. O autor comemorou a novidade no comunicado para a imprensa: "Este será um novo capítulo na vida do Menino Maluquinho, e a parceria com a Netflix dará aos fãs do mundo inteiro a oportunidade de conhecer suas histórias."