Ator de 53 anos disse que criadora o deu ''uma plataforma'' e ressaltou o poder da televisão em discurso
Patrick Dempsey, o Dr. Dereck Shepherd de Grey's Anatomy, foi premiado hoje (14) em Cannespela sua trajetória e excelência como ator no MIPCOM, evento relacionado a conteúdos multimídia do entretenimento.
Em seu discurso de aceitação do prêmio, Patrick relembrou seu papel na série de drama médica e agradeceu a criadora Shonda Rhimes pela carreira.
''Ela me deu uma plataforma para fazer parte de um obra incrível e inspirou tanta gente – o programa já dura tanto tempo agora que as pessoas estudam medicina, saem quase médicos'', revelou o cantor de acordo com o The Hollywood Reporter.
++Conheça o elenco de 'Bridgerton', nova série de Shonda Rhimes para Netflix
E continuou o discurso sobre a TV: ''Acho que é disso que mais me orgulho. Então isso mostra o poder da televisão'', compartilhou.
Ainda sobre o meio televisivo, ele aproveitou a oportunidade para dizer que cresceu em uma pequena cidade com poucos canais no aparelho de televisão, e foi através dela que ele aprendeu muita coisa.
''Foi aí que eu aprendi mais, com a televisão através das imagens, através da cultura e o que isso poderia me trazer”, disse o astro de Grey's Anatomy.
++Meredith Grey é uma gari em teaser da 16ª temporada de Grey's Anatomy
A série, inclusive, foi renovada para mais duas temporadas e a trama 16º temporada estreou há pouco tempo nos Estados Unidos, no último dia 26 de setembro, trazendo algumas reviravoltas para personagens principais como Meredith Grey.