Segundo episódio da oitava temporada da série revelou o motivo pelo qual o Rei da Noite quer tanto acabar com o menino Stark
No segundo episódio da oitava temporada de Game of Thrones, que foi ao ar no último domingo (21), Daenerys Targaryen e seus conselheiros de guerra se uniram para decidir o que fazer na batalha contra o Rei da Noite.
Até o momento que Bran Stark diz que objetivo do Rei da Noite é destruí-lo: "Ele quer apagar esse mundo e eu sou a memória dele."
Afinal, o Rei da Noite já tinha tentado fazer isso com outros Corvos de Três Olhos antes dele. Com o Corvo consegue ter visões do passado, ele pode recontar a história em que não esteve presente.
++ Cena de sexo de Arya em 'Game of Thrones' aumenta buscas pela idade da atriz Maisie Williams
Se Bran morrer, o conhecimento dele de como fazer isso não será passado pra frente e toda a memória dos acontecimentos antes do Rei da Noite instaurar a "noite eterna", como ele pretende, serão apagados da história e esquecidos para sempre.
Bran se torna um alvo ainda mais rápido por ter a "marca" do Rei da Noite. O caminhante branco agarra o braço do jovem Stark quando ele ainda está em treinamento com o outro Corvo de Três Olhos.
++ Emilia Clarke comenta descoberta de Daenerys sobre Jon Snow em 'Game of Thrones'
Se o plano de usar Bran como isca para acabar com o Rei da Noite vai funcionar, iremos descobrir no próximo episódio, que vai ao ar neste domingo (28) às 22h.