O projeto será comandado pelo criador de "I Am Not Okay With This" e "The End of The F***ing World"
A franquia "Power Rangers" vai ganhar uma série e uma adaptação cinematográfica em novo projeto voltado para o público adulto.
De acordo com a Variety, a produtora Entertainment One contratou Jonathan Entwistle, criador das séries "This e The End of The F***ing World" e "I Am Not Okay With This", da Netflix, para desenvolver as produções.
“Jonathan tem uma visão criativa incrível para essa franquia icônica e muito bem-sucedida. Ele é com certeza o arquiteto certo para se juntar a nós enquanto reimaginamos os mundos da TV e do cinema dessa propriedade intelectual”, declararam Nick Meyer e Michael Lombardo, da eOne, em comunicado à imprensa.
"Power Rangers" começou com uma série de TV dos anos 90, cujo nome inicial era "The Mighty Morphin Power Rangers" e usava filmagens de uma série infantil japonesa. A trama contava com um grupo de jovens que se tornavam super-heróis, cada um com um traje de forma e cor diferente.
Em 2017, foi lançado o Power Rangers – O Filme, distribuído pelo Lionsgate, na tentativa de versão para um público mais velho, com o tom mais sombrio e realista, mas a bilheteria e a crítica foram um fracasso.
+ Leia Mais: Clipe de Stupid Love, de Lady Gaga, recebe comparações com Power Rangers e vira meme; confira
As novas produções ainda não têm títulos e nem previsão de estreia.
+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:
1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco
2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha
3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q
4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW
5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.