Dona do cachorro anunciou a morte no Instagram
O cachorrinho Bruley, que ficou famoso após participar de alguns episódios do reality show Queer Eye, da Netflix, morreu após sofrer um ataque cardíaco.
Michelle Silva, a dona de Bruley, contou em seu Instagram que o animal já sofria com problemas no coração há algum tempo. "Tudo aconteceu muito rápido, mas eu pude segurá-lo enquanto ele dava o seu último suspiro e dizer a ele que o amava mais que tudo", contou, em um post emocionante, na quinta-feira (3).
++ Jonathan Van Ness diz que diagnóstico de HIV não impactou negativamente sua vida
A página oficial de Queer Eye no Instagram publicou algumas fotos de Bruley na companhia dos fabulosos, como são chamados os cinco integrantes do programa: "Toda vez que retornávamos ao nosso loft, na cidade do Kansas, você sempre estava lá para nos cumprimentar e aquilo nos trazia muita alegria".
Bobby Berk, um dos protagonistas, também lamentou a morte do "colega de trabalho": "Descanse em paz, meu amiguinho peludo", escreveu em seu Instagram. "Você trouxe alegria a muitos com seus beijos, grunhidos e até puns. Você foi o melhor ajudante que pudemos ter."