Entre concorrentes e participações especiais, o reality show já recebeu algumas visitas internacionais
Nem só de brasileiros o “Big Brother Brasil” é feito: ao longo de suas vinte temporadas, o reality show global já recebeu participantes de diversas nacionalidades. Alguns deles eram participantes, como o franco angolano Serginho, da edição de estreia do programa, ou o sírio Kaysar, que arrebatou corações no “BBB18”; enquanto outros apenas passaram pela casa por alguns dias, como a espanhola Noemí, do “BBB12”. Relembre todos os gringos que já passaram pela casa mais vigiada do Brasil:
Serginho ("BBB")
Logo na edição de estreia, o "Big Brother Brasil" já recebeu o seu primeiro participante "importado": o franco-angolano Serginho foi um dos concorrentes ao prêmio e, em sua passagem pelo programa, namorou a musa Vanessa Pasquale.
+ Leia mais: Xuxa anuncia saída da Record e revela mudança para a Europa
Antonela Avellaneda ("BBB4")
Carismática, a argentina Antonela Avellaneda conquistou a simpatia e o coração do público durante a sua passagem pelo "BBB4". Mesmo com a sua simpati, o público provou que o prêmio do reality deveria ir parar nas mãos de um brasileiro - no caso, uma brasileira, Cida, a primeria mulher a vencer o programa - e mandou a argentina para casa no quarto paredão
+ Leia mais: Fãs reclamam da falta de novidades do "BBB21": "Que preguiça!"
Pablo Esposito ("BBB7")
Na sétima edição do programa, nenhum gringo integrou o elenco, mas o participante do "Gran Hermano 4", Pablo Esposito, estreou os intercâmbios entre realities e causou no programa. Ele foi o primeiro participante a tomar banho completamente pelado e, em sua breve passagem, tentou conquistar o coração de Carol Honório, vice-campeão do "BBB7".
+ Leia mais: "BBB21" ganha primeira prévia com spoilers da nova edição do reality show
Ricco Venâncio ("BBB9")
Vencedor do "Big Brother África 3", Ricco Venâncio também fez uma viagem e veio parar na nona edição do "Big Brother Brasil". Sorridente, o rapaz tentou se aproximar de Priscila Pires, vice-campeã da edição, mas não conseguiu mais do que uma amizade.
+ Leia mais: Vice-campeão do "BBB19" revela que ainda vive com o prêmio do programa
Noemí Merino ("BBB12")
Enquanto ainda estava na 13ª edição do "Gran Hermano Espanha", Noemí Merino foi mandada para ficar confinada na versão brasileira do reality e, durante a sua passagem, chegou a trocar alguns beijos com o vencedor da edição, Fael, que foi visitá-la no seu programa um tempo depois de levar o prêmio milionário.
+ Leia mais: Após invertida, Anitta afirma que assumirá a carreira de MC Melody: "Quando ela tiver 17"
Miguel Alvarez ("BBB13")
No "BBB13", o argentino Miguel Alvarez também entrou no programa, mas diferentemente dos demais, ele entrou interpretando um personagem, como parte de uma dinâmica do reality show. Ele chegou a se envolver com Fani Pacheco, que havia reingressado no programa após participar do "BBB7", e deixou a moça chateada após a descoberta de que tudo não passava de atuação.
+ Leia mais: Anitta fala para MC Melody dispensar o pai como empresário e ele responde: "FDP nenhum ajuda"
Elettra Lamborghini ("BBB17")
O furacão Elettra Lamborghini veio do "Gran Hermano Espanha" para o "Big Brother Brasil 17" e causou na casa mais vigiada do Brasil. A passagem foi curta, mas a simpatia da italiana acabou conquistando todo mundo e, se ela tivesse ficado mais tempo, acho que ninguém ia reclamar.
+ Leia mais: Lendas folclóricas ganham vida em novo trailer de "Cidade Invisível", nova série brasileira da Netflix
Kaysar Dadour ("BBB18")
Depois de muitos anos, o "Big Brother Brasil" ganhou mais um participante fixo vindo de longe: o refugiado sírio Kaysar Dadour. Desde os primeiros dias, o rapaz encantou o público com a sua história e o seu jeito alegre de ser, chegando até a final do programa e ficando em segundo lugar, em uma disputa cabeça a cabeça com a acreana Gleici Damasceno, grande vencedora da 18ª edição.
+ Leia mais: Saiba onde assistir a produções estrelando o elenco de "Bridgerton"
Alberto Mezzetti ("BBB19")
Depois do fenômeno Kaysar, o vencedor do "Gran Fratello", edição italiana do reality, veio parar no "BBB19" e mostrou como conquistou o público de seu país de origem para levar o grande prêmio: um show de simpatia, Alberto Mezzetti, o "Tarzan", deixou saudades quando precisou deixar o programa.