True Royalty TV também procurou a Viacom e ITV
O True Royalty TV, serviço de streaming da família real dedicado para documentar a vida da realeza no mundo inteiro, buscou a ajuda de grandes nomes da indústria para uma parceria milionária.
De acordo com informações do Deadline, a empresa explorou parceiros como a Disney, Viacom e ITV. A intenção é arrecadar U$ 12 milhões para expandir de forma global o conteúdo produzido sobre a realeza.
Ainda, o True Royalty anunciou um acordo com o Vimeo para fortalecer a capacidade do streaming do serviço, enquanto se prepara para o lançamento de um conteúdo original chamado: Meghan for President? (Meghan para presidente?), feito pela Spun Gold, um dos acionistas da True Royalty.
Em entrevista para o Deadline, Gregor Angus, o CEO da empresa, afirmou que eles estão nos estágios iniciais de captção de recursos.
"Nós queremos começar em novembro, encerrando conversas sérias para ambas as partes. Até o final do ano, queremos ter certeza de com quem estamos fazendo parceria".