Segundo a Netflix, a série foi vista por 45 milhões de assinantes pelo mundo
Com estreia em fevereiro de 2019, The Umbrella Academy, série da Netflix, superou suas expectativas de audiência em seu primeiro mês. Segundo a plataforma, a produção derivada dos quadrinhos foi vista por 45 milhões de pessoas em todo o mundo.
No sistema da Netflix, uma conta de assinante considera um título "assisitido" se um usuário viu pelo menos 70% de um episódio de uma série ou de um filme.
Apenas recentemente que a gigante empresa começou a divulgar seus números globais de produções originais, então não há muito um passado para comparar.
Mas considerando as recentes You e Sex Edcucation, séries de conteúdos originais, que, de acordo com a Netflix, foram vistas por um número em torno de 40 milhões de assinantes, The Umbrella Academy está com um desempenho alto e, inclusive, foi renovada para a segunda temporada, que será gravada ainda este ano.
+ 'Good Girls' é renovada para terceira temporada
A Netflix divulgou que 9,6 milhões de assinaturas foram feitas no primeiro trimestre de 2019, alcançando o número de 148,9 milhões de contas. Isso significa que cerca de 30% dos assinantes chegaram a ver a nova série. Confira o trailer: