Premiação elege as melhores produções do ano feitas para a TV; confira tudo o que já sabemos sobre a 76ª edição do evento
Publicado em 15/09/2024, às 09h00
A 76ª edição do Emmy Awards, que premia as melhores produções do ano feitas para a televisão, acontece neste domingo (15). Em 2024, os atores Eugene Levy e Dan Levy, pai e filho, conhecidos pela série "Schitt's Creek", comandam a cerimônia de entrega dos prêmios.
Além deles, Selena Gomez (“Only Murders in the Building”), Colin Farrell (“Pinguim”), Steven Yeun (“Treta”), Antony Starr (“The Boys”) e Viola Davis (“Histórias Cruzadas”), entre outros, também estão confirmados na premiação. A seguir, confira tudo o que sabemos sobre a cerimônia deste ano:
“Xógum: A Gloriosa Saga do Japão“, “O Urso“, “Only Murders in the Building", “True Detective: Terra Noturna” e “The Crown” se destacam como as produções mais indicadas neste ano.
As produções estão espalhadas por streamings como Netflix, Prime Video, Disney+, Max e outros. Para que você possa ficar por dentro da premiação, o CineBuzz listou em quais plataformas você pode assistir aos concorrentes. Veja a seguir:
A edição deste ano do Emmy Awards acontece a partir das 21h (pelo horário de Brasília) em Los Angeles, nos Estados Unidos, e será transmitida no Brasil pelo canal TNT, na TV por assinatura, e pela Max, para os assinantes do serviço de streaming.
A cobertura especial, que inclui o tradicional tapete vermelho, terá início às 20h15, e a transmissão da cerimônia está programada para começar às 21h, sob o comando e com comentários de Ana Furtado, Aline Diniz e Carol Ribeiro.
Qual foi a melhor série estreante de 2024 até agora? Vote no seu favorito!
- "Eco"
- "Percy Jackson e os Olimpianos"
- "True Detective: Terra Noturna"
- "Zorro"
- "Sr. & Sra. Smith"
- "Um Dia"
- "Avatar: O Último Mestre do Ar"
- "O Regime"
- "X-Men '97"
- "O Problema dos 3 Corpos"
- "Ripley"
- "Fallout"
- "Doctor Who"
- "Bebê Rena"
- "Garotos Detetives Mortos"
- "Pretty Little Liars: Curso de Verão"
- "Eric"
- "Supacell"
- "Pedaço de Mim"
- "Vidas Bandidas"