Joe Bagley, de 20 anos, leva horas para regar todas elas
Tem quem considere o cuidado de plantas uma característica indissociável de mães e avós, mas um garoto de 20 anos provou que o apreço pelo cultivo não contagia apenas alguns grupos específicos: Joe Bagley transformou seu apartamento de apenas um quarto em uma verdadeira floresta, com mais de 1,4 mil plantas espalhadas pelo local.
+ Leia mais: Conta no Instagram faz sucesso por denunciar quem fura a quarentena pelo coronavírus
"Eu amo todas as manhãs, quando acordo e ando pela casa. É adorável", declarou em entrevista ao Unilad. "Não há um aposento sequer sem uma planta e cada quarto está lotado". No apartamento, ele cultiva plantas tropicais, cactus, flores, suculentas e até espécimes frutíferos.
O jovem conta que gastou mais de 3,5 mil libras esterlinas (o equivalente a 22 mil reais) para cobrir a casa com as plantas: "Tem nas escadas, na mesa de jantar, na mesa de cabeceira. Eu sempre estou pensando em novos lugares para colocar mais", explicou.
+ Leia mais: Aposentada se espanta ao encontrar cerca de R$ 45 milhões em sua conta bancária
Bagley compartilha a rotina de cuidado com as plantas, que levam horas para serem todas regadas. Na entrevista, ele também disse que tem uma conexão especial com os espécimes: "Eu tenho um sexto sentido para saber quando alguma está precisando de água. Eu posso só andar ao lado da planta e saberei", revelou. "Eu já até acordei a uma da madrugada pensando: 'Uma das minhas orquídeas precisa de água'".
+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar
1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms
2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga
3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f
4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO
5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.