Arma que estava com o ator foi disparada e matou a diretora de fotografia, Halyna Hutchins
O ator Alec Baldwin continua colhendo os frutos por seu envolvimento na morte acidental de Halyna Hutchins no ano passado.
O ator é o principal foco de uma investigação policial que averigua se houve imprudência com os procedimentos de segurança no set do filme "Rust", onde aconteceu a morte da diretora de fotografia após disparo de uma arma que o ator estava segurando.
Em entrevista para a CNN, Baldwin revelou que perdeu cinco empregos desde o incidente. A mais recente demissão, que o ator preferiu não identificar, aconteceu quando ele estava prestes a ir gravar:
“Fui demitido de outro emprego ontem. Eu estava com tudo pronto para ir para o set, embarcar em um avião… Eu estava conversando com esses caras [produtores] há meses e só ontem eles me disseram: ‘não queremos mais fazer o filme com você por causa disso’.”
Na mesma conversa, o ator disse temer por sua segurança, depois de Donald Trump, ex-Presidente dos Estados Unidos, ter insinuado que o ator teria matado a colega propositalmente.
RELEMBRE O CASO
No dia 21 de outubro de 2021, durante as gravações do filme "Rust", o ator Alec Baldwin disparou acidentalmente uma arma que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins e feriu o diretor Joel Souza.
Hutchins tinha 42 anos e chegou a ser socorrida por helicóptero e levada ao hospital da Universidade do Novo México, em Albuquerque, mas não resistiu aos ferimentos.
“Alec Baldwin: Unscripted”, entrevista sobre o caso, está disponível com exclusividade no Star+.
E lá se foi metade do ano... Até agora, qual foi o melhor filme de 2022?
- "O Beco do Pesadelo"
- "Spencer"
- "Morte no Nilo"
- "Uncharted"
- "Licorice Pizza"
- "The Batman"
- "Sonic 2: O Filme"
- "Medida Provisória"
- "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore"
- "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"
- "O Homem do Norte"
- "O Peso do Talento"
- "Top Gun: Maverick"
- "Jurassic World: Domínio"
- "Lightyear"
- "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"