Robert Rodriguez como diretor do projeto
Em comemoração ao aniversário de 21 anos do lançamento de “Pequenos Espiões” nos cinemas dos Estados Unidos, a Netflix anunciou que firmou um acordo com as produtoras Skydance e Spyglass para desenvolver novos filmes da franquia.
O projeto contará com o retorno de Robert Rodriguez, que conduziu a série de filmes dos anos 2000. O cineasta retorna não apenas como diretor, mas também como produtor e roteirista do novo filme, que deve acompanhar as aventuras de uma nova família de espiões.
Spy Kids was released March 30, 2001
— Netflix (@netflix) March 30, 2022
So the 21st anniversary of the beloved action comedy feels like the perfect time to reveal that Robert @Rodriguez will write, direct, and produce a reimagining of the beloved franchise and introduce the world to a new family of spies. pic.twitter.com/nGvDC0XyBy
O filme recebeu sinal verde para ser desenvolvido após o sucesso de “Pequenos Grandes Heróis” (2021) no streaming. O longa, que é mais uma parceria de Rodriguez com a Netflix, traz de volta os heróis Sharkboy e Lavagirl.
“Pequeno Espiões” acompanha os irmãos Carmen (Alexa Vega) e Juni Cortez (DarylSabara), que embarcam em uma aventura para salvar seus pais, os agentes internacionais Gregório (Antonio Bandeiras) e Ingrid (Carla Gugino), e impedir que o vilão Fegan Floop, um gênio da tecnologia, domine o mundo.
Ainda não há previsão para o lançamento do novo filme da franquia.