Diretor de "Multiverso da Loucura" foi um dos produtores da série de 1995
O diretor Sam Raimi revelou que colocou um easter egg de uma das maiores produções de sua carreira em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”. Além das referências "Arraste-me para o Inferno" e "A Morte do Demônio", o cineasta incluiu uma homenagem a "Xena: A Princesa Guerreira" no novo filme da Marvel Studios.
Nas cenas que acontecem na sede dos Illuminati, é possível ver uma estátua gigante de Xena, a Princesa Guerreira, protagonista da famosa série da década de 1990, que Sam Raimi foi um dos produtores.
“A cena presta homenagem a heróis e vilões. Ela é ambos, então é realmente apropriado para o momento”, explicou na versão comentada de “Doutor Estranho 2”.
Estrelada por Lucy Lawless, "Xena: A Princesa Guerreira" acompanha uma ex-mercenária em busca de uma vida que a redima de seu passado controverso, quando agiu pensando apenas em seus interesses. Determinada, ela viaja por toda a Grécia tentando fazer justiça com as próprias mãos. A produção foi lançada em 1995 e teve seis temporadas.
SOBRE "DOUTOR ESTRANHO 2"
"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" é situado logo após os eventos do terceiro filme de Peter Parker (Tom Holland), "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa". A história mostra Wanda (Elizabeth Olsen) sendo corrompida pelo Darkhold e determinada a reencontrar os filhos, Billy e Tommy, em outra realidade, mesmo que para isso ela tenha que matar a jovem heroína America Chavez (Gomez).
O elenco ainda conta com Benedict Cumberbatch de volta ao papel de Stephen Strange; Rachel McAdams como Christine Palmer; Benedict Wong reprisando Wong; Patrick Stewart retornando como o Professor Xavier; e Hayley Atwell vivendo a Capitã Carter.
“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” já está disnponível no catálogo do Disney+.
+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!