O novo longa do diretor Justin Kurzel (A Ordem) será apresentado a compradores internacionais no Festival de Cannes deste ano
Publicado em 09/05/2025, às 17h45
Sebastian Stan (Thunderbolts*) e Leo Woodall (The White Lotus) viverão um casal no drama gay Burning Rainbow Farm, novo longa do diretor Justin Kurzel (A Ordem), que será apresentado a compradores internacionais no Festival de Cannes deste ano. A informação é do Deadline.
Inspirado no livro homônimo de Dean Kuipers, o filme retrata a história verídica de Tom Crosslin e Rollie Rohm, um casal que construiu uma comunidade alternativa e pacífica em Michigan, conhecida como Fazenda do Arco-Íris.
Defensores da legalização da maconha e da liberdade civil, os dois acabaram entrando em conflito com as autoridades locais. Quando perdem a guarda do filho adotivo, a situação escala para um impasse dramático que culmina em um dos cercos mais intensos e trágicos da história recente dos Estados Unidos.
O roteiro é assinado por Tommy Murphy (Holding the Man), e a produção está a cargo de Nicole O’Donohue, Alexandra Taussig e o próprio Kurzel pela Thirdborn, ao lado de Adam Shulman (pela Anonymous Content), Alix Madigan (pela Mad Dog Films), Justin Lothrop e Brent Stiefel (pela Votiv). Ainda não há previsão de estreia.
Fonte:Deadline
LEIA TAMBÉM: Thunderbolts*, da Marvel, não é nada do que parece — e isso é maravilhoso | #CineBuzzIndica
Qual foi o melhor filme de 2025 até agora? Vote no seu favorito!
- Baby
- Babygirl
- MMA - Meu Melhor Amigo
- Anora
- Conclave
- Acompanhante Perfeita
- Capitão América: Admirável Mundo Novo
- Flow
- O Brutalista
- Um Completo Desconhecido
- Mickey 17
- Vitória
- O Melhor Amigo
- Maré Alta
- Branca de Neve
- Oeste Outra Vez
- Um Filme Minecraft
- Presença
- G20
- Pecadores