Lula surpreendeu os pais com a sua força incomum no corpo
A pequena Lula nasceu no final de janeiro deste ano e já consegue ficar em pé desde as oito semanas de vida, o que contraria a idade em que a grande maioria dos bebês fazem isso pela primeira vez, que costuma ser entre os sete e nove meses.
De acordo com o The Sun, a filha de Tezra Finn-Johnston, de 31 anos, e Emilly DErrick, de 23 anos, que vivem em Bristol, na Inglaterra, desafia a força da própria idade desde que veio ao mundo.
Os pais contaram que perceberam a força da criança assim que saíram da maternidade. Com apenas cinco dias de vida, Lula conseguiu sustentar o peso da própria cabeça.
Tezra contou que tentou acalmar a bebê quando tinha apenas um mês de vida fazendo com que ela sentasse para parar de chorar. "Em vez de se sentar, ela apenas ficou de pé no meu joelho e não dobrou as pernas", relatou.
+ Leia Mais: Samuel Rosa compara seu "clone" bebê com própria foto quando criança: "Não é que parece mesmo?"
Com dois meses de vida, depois de fazer o mesmo por algumas semanas seguidas, o pai tentou segurá-la e apoiá-la por um momento e a filha conseguiu aguentar seu próprio peso em pé. "Todo mundo diz que é bastante incomum que ela possa se sustentar, mesmo sentada, e muito menos em pé", contou ao site. O pai acredita que a força da filha pode estar relacionada com a proporção entre seus músculos e seu peso.
"Quando eu dou a ela chocalhos e outras coisas para brincar, ela não parece jovem o suficiente para desejá-los. Ela parece muito mais velha do que realmente é. Eu só sei dizer 'oh, não cresça ainda!'", brincou a mãe.
+ Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:
1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ
2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN
3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.