Rachel Taylor não pensou duas vezes em parar o carro e atender a mulher que precisava de ajuda
Uma enfermeira que acabara de se casar em Saint Paul, Minnesota, nos EUA, não pensou duas vezes na hora de socorrer uma vítima de acidente de carro - mesmo ainda vestida de noiva.
De acordo com o Extra, Rachel Taylor, de 22 anos, estava saindo de seu casamento com Calvin quando viu uma colisão de veículos e desceu do carro para ajudar.
Ela notou que uma mulher estava presa entre dois carros e pediu que o marido parasse para que pudesse fazer o socorro. Tamara Peterson virou a vítima porque foi ver o filho, que havia se envolvido em um primeiro acidente no local.
A enfermeira recém-formada sentou no chão e tentou acalmar a mulher até a chegada dos paramédicos. Ela relatou ao Pioneer Press que as instruções que recebeu para lidar com mulheres em trabalho de parto foi fundamental para saber manter a vítima calma.
"Pude ver um corte na perna direita. Eu acho que vi um osso. Eu disse a ela: Você é tão forte. Você é tão corajosa. Estou tão orgulhosa de você", contou.
+ Leia Mais: Fotógrafo "transforma" vestido de sogra da noiva que foi de branco ao casamento
"Ela foi incrível e ajudou a salvar minha vida, mantendo-me concentrada e calma", relatou Tamara. "Ela certamente é um anjo talentoso e escolheu a carreira certa", acrescentou ao afirmar que quer reecontrar a enfermeira.
+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:
1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI
2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae
3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp
4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.