Segundo Burt Ward, as roupas coladas dos heróis marcavam muito as partes íntimas dos atores
Sucesso nos anos 1960, a série Batman na televisão norte-americana levou ao estrelato o ator Burt Ward, que interpetou Robin nas telinhas, mas um fato inusitado da atuação do artista veio à tona apenas agora. Em entrevista ao Page Six, o ator de 74 anos relembrou que os produtores da série ficaram incomodados com o tamanho de seu pênis.
De acordo com o ator, as roupas coladas utilizadas por eles durante as gravações não ajudavam a esconder seu suposto membro avantajado. "Eles achavam que Robin ficava com um volume muito grande para a televisão'', afirmou o ator.
O estúdio achou que o problema era tão grave que chegou até a procurar um médico para que receitasse um medicamento para diminuir o tamanho de seu membro íntimo.
''Tomei [os medicamentos] por três dias e aí decidi que eles me impediriam de ter filhos'', relembrou o ator. Sobre como esconder sua genitália a partir daí, Ward afirmou que começou a usar sua capa para tentar escondê-la durante as filmagens.
Ao contrário dele, Adam West, parceiro de cena que interpretava Batman, sofria com a falta de volume no figurino. De acordo com Ward, a produção chegou a colocar até toalhas enroladas na cueca do ator para resolver a questão.