Charlie conseguiu avisar Emma a tempo dela entrar em confronto com o rapaz
A invasão de uma casa em Monmouth, no País de Gales, foi interrompida graças aos gritos de alerta do papagaio da dona da residência.
De acordo com o The Sun, Charlie conseguiu avisar Emma Dazeley, de 41 anos, no momento em que viu o homem entrando no local. O animal gritou tanto que acordou a moradora, que foi até a sala ver o que estava acontecendo.
O invasor estava escondido atrás de uma porta e os dois começaram a se confrontar até o rapaz conseguir fugir para a porta dos fundos. "Ele tentou pular uma cerca, mas Emma o agarrou", disse o promotor público Matthew Roberts ao site.
Jake Fletcher, de 24 anos, chegou a deixar uma sacola cair com videogames e garrafas de bebida. A polícia prendeu o jovem, que já havia invadido outras duas casas nas redondezas.
+ Leia Mais: Cachorro interrompe aula de ioga para cruzar com travesseiro
O invasor foi condenado a dois anos de prisão ao ter o argumento de que teria problemas com álcool negado. O juíz do caso elogiou a atitude do papagaio e a coragem da dona que recebeu um cheque de 500 libras, cerca de R$ 3.270). Ela garantiu que usará o dinheiro com porção de sépias e moluscos, que são as comidas favoritas do papagaio.
+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:
1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI
2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae
3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp
4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.