Neil Woods ficou disfarçado por todo o tempo e teve sucesso na sua investigação
Quanta dedicação! Neil Woods encabeçou uma das operações mais famosas e bem-sucedidas do Reino Unido: ele passou 14 anos disfarçado, fazendo amizade com criminosos perigosos e violentos, a fim de destruir uma grande operação de tráfico de drogas.
+ Leia mais: Mulher fura a quarentena e sobe em guindaste para declarar o amor pela namorada
Fingindo ser um viciado, ele fez amizades com diversos líderes de gangues e acabou ficando famoso por desmanchar a Burger Bar Boys, uma das mais famosas gangues de Northampton, além de ter se infiltrado em grupos criminosos em Brighton e Leicester.
Neil revela a história em um livro de sua autoria, Drug Wars ("Guerras às Drogas", em tradução livre), que ainda conta com entrevistas de chefes de gangues desde a década de 1970 até os dias atuais.
+ Leia mais: Policiais abandonam investigação de assassinato após descobrirem que a vítima é uma boneca inflável
"Em Liverpool, nós entrevistamos três gerações de gangsters. O mais velho havia entrado [no crime] em 1970, traficando heroína, e era a mão direita de Curtis Warren", revelou o policial em entrevista. Warren é um traficante que já foi listado como alvo principal da Interpol, a Organização Internacional de Polícia Criminal.
+ Itens para maratonar filmes em casa:
1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt
2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK
3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr
4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH
5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl
6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.