A supervisora de figurinos do revival de "Gilmore Girls" acabou revelando quem é o pai do bebê de Rory
Tudo indica que um dos maiores mistérios de "Gilmore Girls" foi solucionado! A supervisora de figurinos do revival, produzido pela Netflix, revelou recentemente quem é do pai do bebê de Rory.
Valeria Campbell, que trabalhou em "Gilmore Girls: A Year in the Life" (2016), por meio de uma série de vídeos em seu Tiktok tirou a dúvida de inúmeros fãs que por anos queriam saber a identidade do felizardo. Segundo ela, o pai do bebê de Rory Gilmore (Alexia Bledel) pode ser descoberto por meio de uma simples conta matématica.
O revival escrito pela criadora original da série, Amy Sherman-Palladino ("The Marvelous Mrs. Maisel), foi dividido em quarto partes, cada um correspondente a um estação do ano. Sendo no episódio "Fall" que a protagonista descobre e informa a sua mãe, Lorelai Gilmore (Lauren Graham), que está grávida.
Sendo assim, se formos analisar cada relacionamento que a protagonista viveu ao longo do revival, por meio das estações do ano, a única resposta plausível segundo Campbell seria Logan Huntzberger (Matt Czuchry). "A única escolha óbvia é - você adivinhou - Logan", disse Campbell em seu TikTok, acrescentando em outro vídeo: "Se fosse Paul, ela teria tido o bebê no 'Outono', se fosse o Wookiee, ela estaria prestes a dar a luz", disse.
Campbell disse ainda que a própria criadora da série e do revival, Sherman-Palladino, não entendia porque as pessoas estavam ccom dúvidas sobre a identidade do pai do bebê. "Porque as pessoas estão questionando quem é o pai, porque era para ser algo muito, muito, muito, muito, muito óbvio", revelou. Confira o vídeo:
@valeriescateyescream#stitch with @unlearn16 whose the father or rorys baby? I think I can answer that one #gilmoregirls#valeriescateyescream#behindthescenes#gilmoregirlstiktok♬ original sound - valeriescateyescream
Apesar do revival ter sido lançado em 2016 pelo serviço de streaming, Amy Sherman-Palladino, revelou em 2020 durante uma entrevista ao TVLive, que sempre deu uma porta aberta para a um possível continuação do revival, sendo o único obstáculo a agenda dos atores. "A melhor coisa sobre famílias é que sempre há histórias para contar", disse.
Nunca haverá um final entre Lorelai e Emily. Nunca. E quanto mais velha Rory fica e mais ela encontra seu próprio caminho e tem sua própria vida - e potencialmente um bebê - ela estará em conflito com Lorelai. Conflito, história e jornada não são um problema. Não há [obstáculo] por trás disso, exceto para vidas e pessoas fazendo [outras] coisas", continuou.
O revival "foi um daqueles momentos em que estávamos meio que olhando um para o outro e pensando: 'Bem, vamos tirar alguns meses e sair juntos e lembrar um ao outro por que nos deixamos loucos'", acrescentou. "E foi uma experiência maravilhosa. Eu realmente acredito que, se for a hora certa e as meninas estiverem onde precisam estar em suas vidas [isso pode acontecer]", finalizou.
Para qual lançamento de 2023 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!
- "John Wick 4: Baba Yaga" (23 de março)
- "O Urso do Pó Branco" (30 de março)
- "Super Mario Bros. O Filme" (6 de abril)
- "Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes" (13 de abril)
- "Guardiões da Galáxia: Volume 3" (4 de maio)
- "Renfield: Dando Sangue Pelo Chefe" (4 de maio)
- "Velozes & Furiosos 10" (18 de maio)
- "A Pequena Sereia" (25 de maio)
- "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso" (1º de junho)
- "Transformers 7: O Despertar das Feras" (8 de junho)
- "The Flash" (16 de junho)
- "Indiana Jones e o Chamado do Destino" (29 de junho)
- "Missão Impossível: Acerto de Contas - Parte 1" (13 de julho)
- "Barbie" (20 de julho)
- "Oppenheimer" (20 de julho)
- "Besouro Azul" (17 de agosto)
- "As Marvels" (10 de novembro)
- "Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes" (16 de novembro)
- "Aquaman e o Reino Perdido" (21 de dezembro)