Brett Wood é apaixonado por tatuagens e transformações corporais
Brett Wood começou a se tatuar aos 18 anos e não parou mais. Porém, quando as tatuagens já não eram suficientes, ele decidiu ir além e passou a fazer modificações em seu corpo. Uma delas foi o implante de um imã sob a pele, o que o fez acreditar que ele teria desenvolvido um sexto sentido.
+ Leia mais: Homem luta pelado contra serpente para salvar filhote de gato
Além das brincadeiras como a de colar garfos e colheres ao corpo, entre muitas outras, o implante do imã faz com Brett possa sentir campos magnéticos ao redor dele, como quando está próximo a portões elétricos ou micro-ondas, entre outros.
"Ter um imã implantado no corpo dá a ele um sexto sentido, também conhecido por visão magnética", explicou Brett, que tem 30 anos e mora em Indiana, nos Estados Unidos, em entrevista ao Unilad. Por mais estranho que o implante do imã possa parecer, o rapaz ainda tem a língua cortada em duas, como uma serpente, e a esclera do olho (ou o "branco do olho) tatuado inteiramente de roxo.
+ Leia mais: Rapaz é preso após atacar amigos que não o deixaram passear com cachorro de estimação
Apesar dos julgamentos que sofre por suas escolhas, ele prefere não se importar com a opinião dos outros: "As pessoas podem ser idiotas. Mas colocando todas as preocupações de lado, se isso faz com que você se sinta melhor consigo mesmo, e você é cuidado e pesquisa sobre, vá em frente".
+ Itens para maratonar filmes em casa:
1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt
2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK
3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr
4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH
5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl
6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.