Saiba o porquê de atores e atrizes de Hollywood odiarem personagens que os deixaram famosos
Nem sempre é possível os astros de Hollywood amarem todos os papéis que já fizeram ao longo de suas carreiras. Enquanto, no momento em que o trabalho está acontecendo, o personagem pode parecer legal, outros fatores, como resultado de bilheteria e popularidade entre os fãs, pode amargar a relação entre o "criador e a criatura".
Se você ama séries ou filmes, talvez não consiga aceitar o fato de que aquele personagem que você tanto ama pode ser muito odiado por ninguém menos que a pessoa que o interpreta. É o caso de Robert Pattinson, que se consagrou como um astro após viver Edward Cullen, protagonista de "Crepúsculo", mas não é muito fã do vampiro. A seguir, confira uma lista com atores e atrizes que não são nada fãs de seus papéis:
Em trajes únicos e inesquecíveis, a Mulher-Gato foi parar nos cinemas em um filme de 2004, com Halle Berry no papel da heroína. Apesar de ainda ser relembrada pela personagem, a atriz acabou ficando marcada por receber o Framboesa de Ouro de "Pior Atriz" por sua atuação no longa. Durante o seu discurso para receber o troféu, Berry fez um discurso que impressionou a todos: "Eu quero agradecer à Warner Bros. por me dar a oportunidade de fazer parte desse filme terrível", brincou.
"Crepúsculo" foi e, até hoje, é uma das adaptações cinematográficas de maior sucesso dos últimos anos. Apesar disso, a história de uma humana que se apaixona por um vampiro não agradou muito o seu protagonista, Robert Pattinson, que viveu Edward Cullen. E o ator nunca fez questão de esconder o seu sentimento:
Quanto mais eu leio o script, mais eu odeio esse cara. Então eu o interpreto como um maníaco depressivo que se odeia. Além disso, ele é um virgem de 108 anos, então com certeza tem um problema aí.
"Gossip Girl" foi uma série de tanto sucesso entre o público teen, que garantiu até um reboot na HBO Max. Porém, Blake Lively, que ficou famosa por viver Serena van der Woodsen, nunca se sentiu feliz em viver a patricinha por acreditar que a personagem é uma péssima referência aos jovens por algumas de suas tramas, que incluíram uso de drogas e armas de fogo, além de dormir com o namorado da melhor amiga.
Alec Guinness não pareceu se importar em reclamar de seu personagem Obi-Wan, do sucesso intergalático mais adorado do planeta. Segundo o ator, o roteiro era o principal culpado pelo fato de que as reais intenções do Jedi nunca era reconhecidas, e nada conseguia tornar o personagem suportável.
O ator também foi sucesso em Gossip Girl, e hoje faz parte de uma das séries mais adoradas da Netflix. Apesar de tamanha popularidade, nem tudo são flores quando o assunto é interpretar assassinos, sequestradores ou qualquer personagem dominado por polêmicas. Penn Badgley não gosta muito do Joe e deixou isso muito claro: "A forma como as pessoas responderam à série me surpreendeu muito. Eu tenho repulsa de certas partes de Joe e interpretá-lo é um desafio."
"Deadpool 3", "Quarteto Fantástico" e mais: qual é a produção mais aguardada do Universo Cinematográfico da Marvel? Vote!
- "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" (10 de novembro nos cinemas brasileiros)
- "Guardiões da Galáxia: Especial de Natal" (Dezembro no Disney+)
- "What If...?" - 2ª Temporada (Início de 2023 no Disney+)
- "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania" (16 de fevereiro de 2023 nos cinemas brasileiros)
- "Invasão Secreta" (Entre março e junho de 2023 no Disney+)
- "Guardiões da Galáxia 3" (4 de maio de 2023 nos cinemas brasileiros)
- "Echo" (Entre junho e agosto de 2023 no Disney+)
- "As Marvels" (27 de julho de 2023 nos cinemas brasileiros)
- "Loki" - 2ª Temporada (Entre junho e agosto de 2023 no Disney+)
- "Coração de Ferro" (Entre setembro e novembro de 2023 no Disney+)
- "Agatha: Coven of Chaos" (Fim de 2023/Início de 2024 no Disney+)
- "Capitão América: Nova Ordem Mundial" (2 de maio de 2024 nos cinemas brasileiros)
- "Daredevil: Born Again" (Entre março e junho de 2024 no Disney+)
- "Thunderbolts" (25 de julho de 2024 nos cinemas brasileiros)
- "Blade" (5 de setembro de 2024 nos cinemas brasileiros)
- "Deadpool 3" (7 de novembro de 2024 nos cinemas brasileiros)
- "Quarteto Fantástico" (13 de fevereiro de 2025 nos cinemas brasileiros)
- "Vingadores: Guerras Secretas" (30 de abril de 2026 nos cinemas brasileiros)
- "Vingadores: Guerras Secretas": 6 de novembro de 2025 nos cinemas