Cantor se assumiu em junho deste ano
O rapper Lil Nas X, que dominou as paradas musicais com o hit Old Town Road, fez algumas revelações durante uma entrevista no programa This Morning, da CBS.
++Billboard revela suas apostas para a categoria Artista Revelação no Grammy 2020
Ele se assumiu gay em junho deste ano, durante o Mês do Orgulho LGBT. No entanto, nem sempre foi fácil lidar com a situação. Nas contou que já chegou a rezar para não ser homossexual, esperando que isso o tornasse hétero.
“Eu sabia. Especialmente na adolescência, eu estava tipo, você sabe, orando, orando, orando para que fosse como uma fase. Por favor, vá embora!”, revelou.
++Ariana Grande lidera indicações ao EMA 2019, da MTV; Anitta e Pabllo Vittar também concorrem
“Hoje pode parecer fácil na posição privilegiada que ocupo, mas não tente dizer isso pro garotinho que eu era, convencê-lo de que isso seria ok”.
Quando questionado sobre a representatividade que ele traz, sendo um rapper assumido, ele afirmou: "Acho que sempre vai ajudar. Mas ainda temos um longo caminho a percorrer. Alguém que está me ouvindo na escola agora escuta coisas do tipo: ‘Você é gay porque está ouvindo ele’. Ajuda, mas ainda existem coisas para serem feitas", finalizou.