Informação foi revelada pela empresa em um evento online que acontece nesta quinta (17)
"House of the Dragon" chegará ainda mais tarde do que os fãs aguardavam. De acordo com informações da própria HBO, divulgadas em um evento virtual que acontece nesta quinta-feira (17), a série derivada de "Game of Thrones" deverá chegar ao streaming apenas no segundo semestre deste ano.
As gravações da primeira temporada da série foram finalizadas em fevereiro deste ano. A notícia foi revelada pelo autor George R. R. Martin, junto a um pôster inédito da produção estrelada por Matt Smith ("The Crown"), responsável por interpretar o Príncipe Daemon Targaryen.
Ambientada 200 anos dos eventos de “Game Of Thrones”, a série foi idealizada pelo próprio Martin e acompanha os herdeiros da Casa Targaryen lutando quando seu reinado começa a ruir.
Paddy Considine como Rei Viserys Targaryen; Olivia Cooke como Alicent Hightower; Emma D'Arcy como Princesa Rhaenyra Targaryen; Steve Toussaint como Lord Corlys Velaryon; Rhys Ifans como Otto Hightower; Eve Best como Princesa Rhaenys Velaryon; Sonoya Mizuno como Mysaria e Fabien Frankel como Sir Criston Cole e mais atores completam o elenco de "House of the Dragon".
Ryan Condal e Miguel Sapochnik são os showrunners da trama, que terá dez episódios ao todo. Apesar da confirmação. "House of the Dragon" ainda não tem uma data de estreia definida.