Em nova entrevista, Tatiana Maslany contou que não sabia o que era permitido dizer e acabou mentindo
Como sempre, a Marvel faz aquele grande suspense sobre seus novos projetos, assim como os atores que estarão neles. E é claro que com Tatiana Maslany não foi diferente. Há dois anos, quando "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis" foi anunciada e o nome da atriz surgiu, ela não revelou se realmente estaria na produção, mas em uma nova entrevista à Elle, a intérprete de Jannifer Walters explicou seus motivos.
Na época, a revelação foi definida por Maslany como "um press release que saiu do controle". Entretanto, agora que todos já sabem seu protagonismo, não teve como a dúvida surgir. "Eu menti na cara dura. Mas só tive que fazer isso porque não sabia se podia dizer qualquer coisa! Não sabia o que era permitido", admitiu a atriz.
Ainda na entrevista, a estrela revelou que chegou a hesitar sua entrada no MCU, mesmo sendo algo que já queria antes. "Eu sempre tive medo de entrar nesse universo [da Marvel], ou de fazer qualquer coisa dessa escala. Existe uma parte de mim que sempre vai se sentir mais confortável em uma coisa menor", desabafou.
Por fim, Maslany disse que o que a fez mudar de ideia foi o roteiro cheio de humor escrito por Jessica Gao. "Aquilo falou comigo de uma forma que me fez pensar: 'Não sei se consigo fazer isso'. E, sempre que penso isso, fico animada", concluiu.
SOBRE "MULHER-HULK: DEFENSORA DE HERÓIS"
A trama de "Mulher-Hulk: Defensora de Heóis" mostrará Jennifer Walters (Maslany) como advogada de heróis e até mesmo de alguns vilões, como o Abominável (Tim Roth). Os episódios, que terão cerca de 30 minutos cada, mostrarão a personagem representando os membros do Controle de Danos, que roubaram tecnologia Chitauri depois da batalha de Nova York e também auxiliará Wong (Benedict Wong) em um processo contra outro mago.
A origem de Walters na série será baseada na história da heroína nos quadrinhos. Ela receberá seus poderes após receber uma transfusão de sangue de Bruce Banner (Ruffalo) após um acidente.
A produção é dirigida por Kat Coiro, de “Disque Amiga para Matar”, e também irá atuar como produtora executiva. O elenco ainda contará com Jameela Jamil, de “The Good Place”, como Titânia, e Renée Elise Goldsberry, de "Hamilton".
Os primeiros episódios de "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis" já estão disponíveis no Disney+. Confira a crítica completa do Cinebuzz clicando aqui!
Depois de "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis", ara qual lançamento da Marvel você está mais ansioso?
- "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre": 10 de novembro de 2022 nos cinemas
- "Guardiões da Galáxia: Especial de Natal" (Dezembro no Disney+)
- "What If...?" - 2ª Temporada: Início de 2023 no Disney+
- "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania": 16 de fevereiro de 2023 nos cinemas
- "Invasão Secreta": Entre março e junho de 2023 no Disney+
- Guardiões da Galáxia: Volume 3": 4 de maio de 2023 nos cinemas
- "Echo": Entre junho e agosto de 2023 no Disney+
- "As Marvels" (16 de fevereiro de 2023 nos cinemas)
- "Loki" - 2ª Temporada: Entre junho e agosto de 2023 no Disney+
- "Blade": 2 de novembro de 2023 nos cinemas
- "Ironheart": Entre setembro e novembro de 2023 no Disney+
- "Agatha: Coven of Chaos": Fim de 2023/Início de 2024 no Disney+
- "Daredevil: Born Again": Entre março e junho de 2024 no Disney+
- "Capitão América: Nova Ordem Mundial": 2 de maio de 2024 nos cinemas
- "Thunderbolts": 25 de julho de 2024 nos cinemas
- "Quarteto Fantástico": 7 de novembro de 2024 nos cinemas
- "Vingadores: A Dinastia Kang": 1º de maio de 2025 nos cinemas
- "Vingadores: Guerras Secretas": 6 de novembro de 2025 nos cinemas