O caso aconteceu em um restaurante de Porto Velho, em Rondônia
O dono de um restaurante em Porto Velho não pensou duas vezes em dar uma resposta ao assédio que um cliente cometeu com sua esposa, sócia e atendente. Ele enviou um prato montado com frango cru ao homem que constrangeu a funcionária pelo Whatsapp.
De acordo com o Universa, Jeferson Tavares Chaulet, de 29 anos, abriu o estabelecimento Kverna do Urso em dezembro de 2016 e a esposa Gaby, sócia e atendente do local, nunca haviam passado por algo parecido com o que houve.
O cliente fez um pedido de coração de galinha e, ao ser questionada por Gaby qual seria o ponto da carne, ele começou a enviar mensagens de cunho sexual à funcionária. "Olha, linda, se a galinha tivesse uma voz suave e gostosa como a sua poderia até ser 'crua', se é que me entende", escreveu o homem. "Tenho certeza que você sabe o ponto que eu gosto", completou.
"Vi que tinha algo errado. Ela começou a ficar trêmula, tensa. Aí eu peguei o celular, pedi para ela ir descansar, e vi as mensagens. Fiquei revoltado", contou o empresário ao relatar que não respondeu mais nada ao cliente e que a esposa ainda não se sente à vontade para falar sobre o ocorrido.
"Foi instintivo. Comecei a preparar uma marmita com as asas de frango e os corações crus. Na sequência, veio na cabeça uma música de Tião Carreiro e Pardinho, chamada O Prato do Dia, que também fala sobre uma entrega de um prato sem cozinhar, uma situação muito parecida", explicou o sócio.
Foi então que o cliente enviou uma foto do pedido sem entender o que estava acontecendo ao receber os pedaços de frango totalmente crus. "Cadê o dono deste estabelecimento?", questionou. "Fico feliz que tenha recebido seu pedido conforme solicitou. Reza a lenda que esta galinha antes de morrer falou 'pó pó pó' com a voz suave e gostosa, se é que você me entende", escreveu Jeferson.
O dono ainda enviou outra mensagem explicando que o pagamento do pedido foi estornado e que ele deveria ter mais respeito às mulheres. "Se quiser, posso ir aí pegar seu pedido de volta, mas vou com a polícia", finalizou Jeferson.
+ Leia Mais: Garçonete demitida por ser bonita demais ganha cerca de R$ 350 mil por mês em conta pornô
"Não é porque isso foi com minha esposa. Até porque, quando estamos no restaurante, é cada coisa em seu lugar. Ali, ela é minha colaboradora e atendente, mas eu precisava, por uma simples questão de dignidade humana, responder isso para ele", concluiu Jeferson, que recebeu um pedido de desculpas do cliente minutos depois. Confira trechos:
+ Itens para maratonar filmes em casa:
1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt
2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK
3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr
4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH
5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl
6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.