O país flexibilizou visitas entre pessoas que não foram infectadas pelo coronavírus
Os solteiros da Holanda precisam parar com encontros com vários "contatinhos" por um tempo. De acordo com o Metropoles, o governo do país recomendou que os cidadãos encontrem parceiros sexuais fixos durante a pandemia de coronavírus para evitar o contágio.
A medida do Instituto Nacional de Saúde Pública é uma orientação em meio à flexibilização do isolamento social por lá. O país passa por um lockdown diferenciado desde março, em que visitas podem ser feitas entre pessoas que não foram infectadas pela COVID-19 e respeitando as regras de distanciamento mínimo, conforme informações da mídia europeia.
“Faz sentido que uma pessoa solteira queira manter contato físico. Portanto, sugerimos que o contato íntimo seja mantido entre pessoas que sintam afinidade”, informou a nota do Instituto de Saúde.
+ Leia Mais: Bebês de barriga de aluguel ficam presos na Ucrânia por fronteiras fechadas contra o coronavírus
“Encontre sempre com a mesma pessoa para ter relações sexuais. Faça bons arranjos para que não tenham outras pessoas envolvidas. Quanto mais visitantes receber, maior a chance de contrair o vírus”, conclui a nota.