Mãe tentava proteger filhote quando atingiu Alicia Ramsey, de 30 anos, por acidente
Uma mulher, de 30 anos, foi acidentalmente "atropelada" por uma baleia jubarte, de cerca de 30 toneladas, enquanto participava de um mergulho para observar os animais na Austrália.
+ Leia mais: Selena Gomez e David Henrie, de Os Feiticeiros de Waverly Place, aparecem juntos e fãs especulam reunião
Em entrevista a uma emissora local, Alicia Ramsey contou que observava um filhote de baleia, junto aos demais participantes, quando o animal foi em direção ao grupo. Porém, a mãe do filhote identificou-os como uma ameaça e também avançou, com a intenção de defender a sua cria. Nesse momento, a baleia acabou atingindo Alicia:
"O filhote decidiu nos olhar mais de perto e acabou ficando entre nós e a mãe. Então, a mãe entrou em modo de proteção e se movimentou. Quando ela se colocou entre nós e o filhote, sua nadadeira me acertou em cheio", relatou.
+ Leia mais: Site paga R$ 16 mil para casais testarem colchões fazendo sexo
Alicia descreveu a pancada como equivalente a um atropelamento por carro. Ela fraturou as costelas e teve escoriações na lateral do corpo, precisando ser levada de helicóptero a um hospital em Perth, cidade onde mora.
+ Itens para maratonar filmes em casa:
1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt
2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK
3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr
4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH
5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl
6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.