Garota britânica desapareceu em 2007 aos 3 anos de idade
Após um homem de 43 anos ser detido na Alemanha como novo suspeito de envolvimento de Madeleine McCann, a garotinha britânica de três anos que desapareceu em 2007 durante férias com os pais em Portugal, promotores alemães deram uma entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (4) e revelaram acreditar que a vítima esteja morta.
Na coletiva, eles ainda deram novas informações sobre o suspeito preso e revelaram que ele já tem um histórico de abuso de menores. A polícia já havia afirmado que ele estava na região da Praia de Luz, em Portugal, no dia do desaparecimento, em 3 de maio de 2007. Dois veículos do suspeito estão sendo investigados: um deles foi transferido para o nome de outra pessoa no dia seguinte ao sumiço da criança.
+ Leia mais: Documentário sobre Madeleine McCann e outras séries de casos policiais na Netflix
Apesar da crença dos promotores alemães, a Polícia Metropolitana Inglesa afirmou que o caso continua sob investigação de "pessoas desaparecidas", já que não existem evidências definitivas de que Madeleine esteja, de fato, morta. "Alguém por aí sabe muito mais do que está contando", declarou Mark Cranwell, chefe da investigaçao.
+ Leia mais: No mês do Orgulho LGBTQIA+, internauta relembra a história da funkeira Lacraia
"We think Madeleine McCann is dead."
— SkyNews (@SkyNews) June 4, 2020
German public prosecutors confirm they are treating the Madeleine McCann case as murder, adding the new suspect is a convicted sex offender who is currently in prison.
Follow live updates: https://t.co/EUjIMMmwvipic.twitter.com/wBYcTfvp4t
+ Itens para maratonar filmes em casa:
1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt
2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK
3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr
4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH
5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl
6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.