Intérprete da Feiticeira Escarlate também falou sobre sua admiração pela eterna Viúva Negra
Elizabeth Olsen voltou aos holofotes após reprisar seu papel de Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", e contou em uma recente entrevista à Variety, conselhos recebidos por ninguém menos queScarlett Johansson ("Viúva Negra") para realizar as grandes produções da Marvel.
“Ela faz todo mundo ser parte do time e animado para ir trabalhar”, contou Olsen. “Ela tem uma vitalidade única. Ela tem muita confiança sendo tão jovem, e, digo, eu tinha 25 quando comecei e… Ela estava muito melhor que eu estava quando comecei. Chocante”, continuou.
Em seguida, a atriz ainda contou como Scarlett continua sendo uma grande inspiração para seu trabalho. “Eu ainda me inspiro em Scarlett. Então é incrível o que passamos juntas… […] Digo, Scarlett ainda tem quase a mesma idade que eu, mas ainda a admiro e ouço seus conselhos e suas opiniões. Eu sou tímida demais para pedir conselhos. Foi realmente ao assisti-la”, contou Elizabeth durante o tapete vermelho de "Doutor Estranho 2".
Assista:
Elizabeth Olsen recalls looking up to Scarlett Johansson on the set of "Age of Ultron" at the #DoctorStrange premiere: "She makes everyone part of the team and excited to go to work." https://t.co/NinB0GcIuupic.twitter.com/G6vXmx1MPT
— Variety (@Variety) May 3, 2022
Olsen assumiu o papel Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate na cena pós-crédito de “Capitão América: O Soldado Invernal” (2014). Ela retornou como uma uma das vilãs de “Wanda em Vingadores: Era de Ultron” (2015), no qual serviu como um dos sujeitos de teste experimentais da Hydra ao lado de seu irmão gêmeo, Pietro Maximoff (Aaron Taylor-Johnson). Ela ainda voltou como parte dos maior grupo de heróis da Terra em "Capitão América: Guerra Civil" (2016), "Vingadores: Guerra Infinita" (2018) e "Vingadores: Ultimato". Em 2020, a atriz estrelou a própria série "WandaVision", que marcou a primeira parceria da Marvel com o Disney+.
Em uma recente entrevista, Elizabeth ainda comentou a possibilidade de um filme solo da personagem, e não descartou a ideia. Mas frisou que precisaria de um bom roteiro, e claro, umas férias antes. Confira tudo clicando aqui.
Mas, enquanto este momento não chega, os fãs do MCU e da heroína poderão assistí-la em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", que chega aos cinemas nesta quinta-feira, dia 5 de maio.
O CineBuzz já assistiu ao segundo filme do Mago Supremo (Benedict Cumberbatch), dirigido por Sam Raimi(de "Homem-Aranha"), e você pode conferir nossa crítica completa aqui!
+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!